Política de Hospedagem

Confira as polítcas de hospedagens do Hotel Aconchego Porto de Galinhas

  • A diária inicia-se às 14:00 horas e se encerra às 12:00 horas do dia seguinte.
  • Na diária está incluso café da manhã (das 7:00 hrs às 10:00hrs da manhã) e chá da tarde dás 16:00 às 16:30min.
  • Restaurante, Bar aberto até 23:00 horas e Room Service até às 18:00 horas.
  • Hotel com 2 piscinas com uso até 21horas.
  • Wi-fi free nas áreas comuns do hotel.
  • Os valores acima mencionados são por apartamento.
  • O Hotel não disponibiliza área para animais de estimação.
  • Reservas: cancelamento sem ônus com até 7 dias após o pagamento (Serão cobradas apenas taxas bancárias para o reembolso). As reservas sem garantia de no-show (Pré-pagamento caução) será automaticamente cancelada após vencimento do prazo para pagamento.
  • Reservas efetivadas com até 7 dias antes do check in terão prazo de 24h para cancelamento sem custo.
  • Para as reservas caucionadas que forem canceladas com mais de 07 dias após o pagamento, será cobrado o valor total depositado. O financeiro disponibilizará o crédito para utilização em até 90 dias.
  • As reservas com garantia de no-show/e pré-pagamento ficarão disponíveis com horário de entrada em aberto a partir das 14horas do dia previsto para a chegada do hóspede. Em caso de não comparecimento e/ou cancelamento um dia antes do check-in, o Hotel reserva-se o direito da aplicação das multas previstas na Lei Estadual n. 15.481 de 16 de abril de 2015
  • Para garantia da reserva é necessário um pré-pagamento através de deposito bancário e envio do comprovante via e-mail. Este valor refere-se a 50% do valor total da hospedagem e restante do pagamento no check-in (no Hotel). O pagamento também poderá ser efetuado com cartão de crédito. A opção de parcelamento está disponível apenas nos cartões VISA para compras a partir de R$ 500,00 em até 3X. Ou seja, aceitamos os demais cartões, porém, parcelamos apenas nos cartões
  • Em caso de reservas com crianças entre 0 à 18 anos incompletos, os pais ou responsáveis devem apresentar no momento do check-in, documento da criança (Certidão de Nascimento, registro geral ou autorização do juizado para viagem) em conformidade com o Art. 82, da Lei Federal n. 8069/1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente.
  • Crianças até 07 (sete anos) tem cortesia desde que hospedada no apartamento pagante dos pais. A criança será acomodada conforme a configuração das camas do apartamento reservado.
  • Solicitação de berço: sob disponibilidade. Por favor, notar que para maior segurança, preferimos somente disponibilizar a montagem do mesmo sem lençol. O berço é ideal para crianças de 2(dois) anos ou até 81cm.
  • Apartamentos triplos ou quádruplos só serão confirmados mediante consulta e disponibilidade prévias.
  • Tarifa sujeita a alterações sem aviso prévio mediante política econômico-financeira.
  • Os hóspedes devem se registrar na recepção do Hotel portando documento oficial com foto.
  • Visitas: no período da tarde até 20horas, são permitidos apenas até 2 acompanhantes no apartamento. Após este horário, será cobrado o valor adicional de R$60,00.
  • Em cumprimento com a Lei n.12.546 (Antifumo) que proíbe fumar em locais fechados, públicos ou privados, o Hotel é 100% não fumante. Logo, não é permitido fumar nos apartamentos ou áreas comuns do Hotel. Caso ocorra tal fato, uma taxa adicional será cobrada.
  • Aceitamos todos os cartões de crédito, exceto hipercard.
  • Hospedagem com pagamento direto no hotel será cobrado antecipadamente no ato do check-in.
  • Semanalmente encerraremos as contas parcialmente ou até que atinjam o limite de saldo permitido.
  • O Hotel emite automaticamente Nota Fiscal em nome de pessoa jurídica/física e essa será enviada via e-mail conforme dados informados pelo hospede.
  • Para empresas cadastradas, prazo de faturamento de 15 dias dentro do limite de crédito concedido.
  • Solicitamos que na reserva contenha as seguintes informações:
    Nome do hóspede completo, data nascimento, telefone , data de entrada/saída, categoria do apartamento e forma de pagamento.
    Favor enviar e-mail protodegalinhas@hotelaconchego.com.br
  • Estamos a vossa disposição para quaisquer informações pelo telefone +55 81 3464.2961
    Central de reservas: +55 81 3464.2961 | 3464.2960